Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina – CRMV-SC, neste mês de março, promoverá o Seminário de Responsabilidade Técnica em Avicultura – Módulo Avançado. O evento será realizado no dia 24, em Chapecó, e no dia 27, em Nova Veneza, ambos com início às 13h30 e término às 17h. O Seminário, destinado aos responsáveis técnicos da área de avicultura, dará enfoque ao tema Influenza Aviária. Representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa e de agroindústrias participarão dos eventos.

Em Chapecó, o encontro ocorrerá no Salão de Atos da Universidade Comunitária Regional de Chapecó – Unochapecó. Em Nova Veneza, ocorre no Auditório da Câmara de Vereadores.

É importante ressaltar que, para inscrever-se no Seminário, os responsáveis técnicos devem estar cadastrado no CRMV-SC. Além disso, os participantes deverão levar três quilos de alimentos não perecíveis para o evento.

O formulário de inscrição está disponível em: crmvsc.org.br/form_seminario.asp

De acordo com o CRMV-SC, profissionais que exercem a função de responsável técnico são obrigados a participar, a cada dois anos, desses Seminários.

O Conselho afirma que, neste momento, a presença deles é essencial, pois serão identificadas as ações tomadas em virtude do alerta sanitário de prevenção emitido pelo Mapa, no final do ano passado.

Fonte: CRMV-SC.