A Moinhos Jaraguá é uma tradicional beneficiadora de cereais, grãos e farinhas, estando em atividade desde 1988.Em 2016, a empresa foi a primeira do estado a receber o Selo de Conformidade Cidasc (SCC), um feito relembrado agora em reportagem da OCP News, de Jaraguá do Sul.

Imagem: divulgação/ Moinhos Jaraguá

A empresa é uma importante cerealista em trajetória ascendente, principalmente nos anos 2000, período em que adquiriu marcas e aumentou o portfolio de produtos. O Selo de Conformidade auxilia a destacar a qualidade dos alimentos que a Moinhos Jaraguá comercializa, pois ele atesta que as unidades de beneficiamento seguem rigorosos padrões de qualidade no processamento da matéria prima vegetal.

O SCC foi desenvolvido pela equipe técnica ligada à Gerência de Classificação (GECLA) para servir de suporte aos pequenos negócios rurais e agrofamiliares, que se dedicam à produção, processamento e/ou comercialização de produtos de origem vegetal destinados ao consumo humano. Para a marca certificada, ele é um diferencial de negócios. Para o consumidor, um indicativo de que está levando para casa um alimento seguro.

Para saber mais sobre o Selo de Conformidade Cidasc, acesse o link: http://www.cidasc.sc.gov.br/classificacao/selo-de-conformidade-cidasc-scc-2/

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7037
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom