Arte: Ascom/Cidasc

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, por meio do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal – Deinp, divulga novo calendário de cursos online sobre Inspeção de Produtos de Origem Animal, com turmas previstas até julho de 2020.

Estão previstas para o mês de junho a abertura de turmas para os cursos de Inspeção Sanitária de Aves, Inspeção Sanitária de Bovinos e Inspeção Sanitária de Suínos, conforme o cronograma abaixo.

O Departamento Estadual de Inspeção disponibilizou 300 vagas para a nova turma do Curso de Inspeção Sanitária de Aves, o aumento de vagas considerou a grande procura pelo curso, que na sua primeira edição esgotou o número de vagas antes mesmo do término do período de inscrição.

O aluno poderá escolher o curso que deseja participar selecionando-o no momento da sua inscrição, podendo também realizar mais de um curso ao mesmo tempo. Todos os cursos terão duração de 30 dias.
Atenção: Para inscrever-se nos cursos, é necessário criar uma conta no ENAVIRTUAL, seguindo os passos descritos abaixo:

Acesse o site enavirtual.sc.gov.br/

Clique em criar conta (http://enavirtual.sc.gov.br/login/signup.php) e preencha o cadastro corretamente para que não ocorram problemas na emissão do seu certificado. Após preencher o cadastro, você precisa ir para sua conta de e-mail, e confirmá-lo. Esta confirmação deverá ocorrer em até 4 horas, caso haja problemas, acessar o ícone “esqueceu a senha? Não consegue acesso” (http://enavirtual.sc.gov.br/login/forgot_password.php).

Em seguida vá até o menu principal > Cursos Corporativos > Finalísticos > Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina > Serviço de Inspeção Estadual de Produtos de Origem Animal > Selecione o curso desejado.

Inscreva-se no curso utilizando a chave de inscrição IPI102030.

Em casos de problemas com o acesso ou dúvidas sobre o curso (conteúdo, inscrição, avaliação e certificação) você deverá entrar em contato com os responsáveis pelo curso, através do e-mail: treinamentos_deinp@cidasc.sc.gov.br

Importante: Após a efetivação da inscrição, você terá 30 dias para concluir seu curso. Decorrido esse período, o curso ficará indisponível e o certificado não poderá mais ser emitido. Fique atento, pois o bloqueio no acesso ocorrerá no mesmo horário em que a sua inscrição foi realizada.

Fonte: Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom