Foto: Cidasc – Departamento Regional de São Miguel do Oeste

No sábado, dia 17, o Gestor Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste Cláudio Trombetta participou de um leilão de gado promovido pela Associação dos Criadores de Bovinos do Extremo Oeste de Santa Catarina, presidida por José Milani Filho, com mais de 600 bovinos tendo passado pela pista para arremate. Na ocasião, houve a oportunidade de conversa com pecuaristas da região e demais visitantes do evento.

O evento também contou com a participação do Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste Volmir Giombelli, do Gerente Regional da Epagri Jonas Ramon, do Secretário Municipal de Agricultura Renato Romancini e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Oeste Aldair Teixeira.

Confira mais fotos na galeria