Na última quinta-feira, 28, o Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, Enori Barbieri, o Gestor do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Sergio Silva Borges, e o Gestor do Departamento Regional da Cidasc de Tubarão, Conrado Medeiros dos Santos, participaram da entrega do certificado do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal – Sisbi/POA para o Frigorífico 3 Irmãos, em Braço do Norte. A empresa é a primeira do ramo de frigoríficos a conquistar a certificação no município.

A Associação Catarinense de Criadores de Suínos – ACCS produziu uma reportagem sobre a entrega e conversou com as principais pessoas envolvidas na conquista.

Assista à reportagem abaixo:

Para ler a matéria sobre a entrega, clique aqui.