Na última sexta-feira, 25, a Associação de Criadores de Bovinos do Extremo Oeste de Santa Catarina – ACBOESC realizou o 7º Leilão Reprodutores Multi Raças. O evento ocorreu no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc esteve presente no evento e prestou o suporte necessário para que a segurança sanitária fosse garantida. O médico veterinário da Cidasc Diogo Luiz Gadotti trabalhou no apoio técnico ao leilão de reprodutores multi raças e o Gestor do Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste, Claudio Trombetta, conversou com os pecuaristas e colocou os serviços da Companhia à disposição de todos.

Foram entregues materiais de divulgação, referente aos diversos programas sanitários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa desenvolvidos pela Cidasc em Santa Catarina. O trabalho da Companhia é reconhecido internacionalmente pela OIE (Organização Mundial de Epizotias) como único estado do Brasil Livre de Febre Aftosa sem Vacinação e, juntamente com Rio Grande do Sul, Livre de Peste Suína Clássica.

Galeria de imagens:

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste