A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa do Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc de São Miguel do Oeste realizou nesta quinta-feira, 6, reunião mensal ordinária com os colaboradores da Barreira Sanitária do município de Palma Sola. O encontro objetivou a deliberação de assuntos relacionados a segurança e condições de trabalho do local.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste

Os profissionais debateram sobre as condições do pátio da Barreira, cones de sinalização, auxílio policial, iluminação do ambiente, Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s, condições da edificação, extintor de incêndio, condições de veículo, entre outros assuntos pertinentes aos trabalhos dos colaboradores da Companhia.

O Departamento já concluiu o conserto de infiltrações , colocação de um novo chuveiro e instalação de grade na parte externa do prédio para colocação do botijão de gás, visto que internamente oferece risco a segurança dos funcionários.

A próxima reunião será realizada na Barreira Sanitária de Paraíso, no dia 03 de agosto, com início previsto para às 10h.

Fonte: Claudio Trombetta – Gestor do Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste