O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, em São Lourenço do Oeste, recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, nesta quinta-feira, 6. Na oportunidade, Colombo pode conhecer um pouco mais sobre as ações de Defesa Sanitária Animal e inspeção realizadas pela Companhia na região.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Lourenço do Oeste

Diversos deputados e autoridades, incluindo o Prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, também visitaram o Departamento Regional da Cidasc. As lideranças estiveram presentes em reunião no auditório da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – Amnoroeste, na qual o Governador realizou a apresentação do Programa Fundam 2.

Os visitantes foram recepcionados pelo Gestor da Divisão Administrativa e Financeira do Departamento Regional, Milton Grobe, a responsável pelo Serviço de Inspeção Estadual da Regional, Valeria Aparecida Menosso, e pelo médico veterinário Milton Kasper. Grobe conta que toda a equipe sentiu-se “honrada e agradecida pela visita de pessoas tão ilustres no Departamento”.

Valeria e Milton aproveitaram a oportunidade para apresentar os serviços de Defesa Sanitária Animal e Inspeção de Produtos de Origem Animal prestados pela Cidasc. Além do município de São Lourenço do Oeste, o Departamento da Companhia desenvolve ações de defesa agropecuária em outros 12 municípios da região.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de São Lourenço do Oeste.

Galeria de imagens:

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Lourenço do Oeste