Foto: Ascom/Cidasc.

A presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Celles Regina de Matos, recebeu os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) para uma breve confraternização na sala da presidência, em Florianópolis, na quinta-feira (08/05). Acompanhada da diretoria da empresa, a presidente prestou uma homenagem aos integrantes da comissão com a entrega de camisetas e cordões personalizados.

Foto: Ascom/Cidasc.

Os três membros da Cipa receberam camisetas exclusivas como forma de reconhecimento e incentivo à importante atuação da comissão na promoção da segurança e da saúde dos trabalhadores da Cidasc. O uniforme também visa facilitar a identificação dos integrantes da Cipa, promovendo maior visibilidade e agilidade na comunicação com os demais empregados.

Foto: Ascom/Cidasc.

“A atuação da Cipa é essencial para garantirmos um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para todos. Esta pequena homenagem é um gesto simbólico, mas muito significativo, para valorizarmos o trabalho desses profissionais comprometidos com a prevenção e o bem-estar coletivo”, destacou a presidente Celles Regina de Matos.

Durante o encontro, também foram entregues os novos cordões personalizados dos crachás dos colaboradores, que agora passam a indicar o tempo de serviço na empresa, a cada cinco anos. A iniciativa reforça o reconhecimento institucional à dedicação e ao compromisso dos empregados da companhia.

Foto: Ascom/Cidasc.

Os membros da Cipa agradeceram a homenagem e reafirmaram seu compromisso com a missão da comissão. “Fazer parte da Cipa é assumir uma responsabilidade que vai além das nossas funções habituais. Queremos contribuir ativamente para um ambiente de trabalho mais seguro e fazer bem feito o nosso papel em prol de todos”, afirmaram os participantes.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) pretende a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, atuando de forma contínua para compatibilizar as condições laborais com a preservação da vida e a promoção da saúde dos trabalhadores.

Mais informações à imprensa:
Alessandra Carvalho
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom
https://www.instagram.com/cidascoficial/
Ouvidoria: 0800 644 8500