De 14 a 17 de fevereiro, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), através do Departamento Regional de Chapecó, participará no 25º Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho. O Itaipu Rural Show é uma exposição segmentada no agronegócio. São mais de 20 hectares de área própria e mais de 50 mil visitantes por edição.

A Cidasc estará no 25º Itaipu Rural Show, com um estande institucional, em parceria com as outras empresas vinculadas à Secretaria Estado da Agricultura e Pecuária (SAR), onde darão orientações sobre Educação Sanitária, sobre os programas e ações executadas pela companhia. Durante a feira, os visitantes terão a chance de esclarecer dúvidas, obter orientações e aprender mais sobre os programas que visam fortalecer a agricultura catarinense. A presença da Cidasc no evento reforça o compromisso da companhia em promover o desenvolvimento agrícola sustentável, impulsionando a economia e beneficiando a comunidade.

+Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho

O evento é realizado durante quatro dias do mês de fevereiro em cada ano e conta com aproximadamente 300 empresas expositoras de tendências e conhecimento do agronegócio para o empresário rural. A exposição é considerada um show de tecnologias e boas práticas de campo, trazendo informações que promovem maior eficiência na atividade do agronegócio na região sul do país.

Alessandra Carvalho
Ouvidoria: 0800 644 8500