Foto: Departamento Regional da Cidasc de Concórdia.

O Departamento Regional de Concórdia da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) realizou, no dia 14 de dezembro, a reunião regional de encerramento do ano de 2023. O evento, que contou com a presença da equipe técnica composta por médicos veterinários, engenheiros-agrônomos e administrativo, foi marcado por uma emocionante homenagem ao ex-empregado Ademilson Barreiros da Silva, conhecido carinhosamente como “Ciminho”.

Ademilson, que se aposentou em outubro de 2023, após quase quarenta anos dedicado à defesa agropecuária na Cidasc. Ciminho foi honrado durante a cerimônia realizada no auditório da fábrica de chocolates Gaafer, em Concórdia. Diversos colegas, incluindo Ivo Kirsch, Joares Pellicioli, José Aníbal Dambrós, Régia Maria Feltrin Dambrós, João Luiz Goulart Nunes, Eduardo Michelon, Isaura Terezinha Bressan, e Patrícia Resende Diniz Caires, prestaram uma merecida homenagem a Ademilson.

Fernanda Zordan Fontana destacou a contribuição de Ademilson no Programa Sanitarista Junior, enfatizando seu papel fundamental na trajetória da empresa. A cerimônia contou também com a presença da família do homenageado.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Concórdia.

A gestora do Departamento Regional da Cidasc de Concórdia, Patrícia Resende Diniz Caires, expressou sua gratidão e carinho pelo legado de Ademilson: “Foi um momento muito feliz e emocionante, uma grande oportunidade de expressarmos nosso reconhecimento ao Ademilson Barreiros da Silva, que tanto contribuiu com a Cidasc ao longo destes quarenta anos”, afirma Patrícia.

“Ademilson sempre vestiu a camisa da empresa e, além de colega de trabalho, tornou-se parte fundamental da nossa história”, comenta o gestor administrativo Ivo Kirsch.

Alessandra Carvalho
Ouvidoria: 0800 644 8500