
Alvaro Antonio Ribas Dourado foi reeleito representante dos Empregados no Conselho de Administração da Cidasc. O candidato obteve aproximadamente 48% de 555 votos dos funcionários da companhia, seguido por Marcos Vinicius de Oliveira Neves, com 42% e Wladimir Marcon Mendes, com 8% dos votos. Os votos brancos e nulos somam 0,90%.
Alvaro Dourado tem 37 anos de empresa e é o atual representante dos funcionários no Conselho de Administração. No exercício do cargo, defendeu a manutenção do Selo de Conformidade Cidasc (SCC), bem como demandas de diversos setores, como a aprovação de concursos para recompor equipes e qualificar o serviço prestado.

“O conselho de administração é muito importante para as empresas e temos um trabalho forte voltado para o bem estar dos funcionários, para o melhor desempenho das funções, fazendo com que a Cidasc se desenvolva cada vez mais”, explica o candidato eleito. Ele pretende manter esta linha de trabalho e ajudar a viabilizar medidas que melhorem a vida de quem trabalha na empresa e que promovam o crescimento da companhia.
O segundo colocado na votação, Marcos Vinícius de Oliveira Neves, desejou sucesso ao colega eleito e agradeceu os votos recebidos. “A eleição disputada pelos funcionários Álvaro, Wladimir e eu mostrou a importância que os cidasquianos dão para a empresa. Certamente, a Cidasc é a maior vitoriosa nesse processo”, afirmou o médico veterinário.
Wladimir Marcon Mendes também manifestou sua gratidão aos colegas que apoiaram a candidatura. “As eleições têm o condão de trazer novas ideias ao processo”, disse Wladimir, que sai da disputa “de cabeça erguida”.
Formado por cinco membros, o conselho tem a responsabilidade de orientar a tomada de decisões da empresa. Além do presidente da Cidasc, que é considerado membro nato, e do representante eleito pelo funcionários, compõem o conselho três membros indicados pelo governo catarinense: o engenheiro agrônomo Felipe Penter, o bacharel em Direito Carlos Magno dos Santos Junior e o secretário de Estado da Agricultura, Ricardo Miotto.
A Cidasc agradece a disponibilidade de todos os funcionários que votaram e, assim, contribuíram com a democracia da companhia. Ainda que o voto seja facultativo, a maior participação traz mais representatividade para a escolha.
Mais informações à imprensa:
Denise De Rocchi
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom