O Relatório de Administração e as Demonstrações Financeiras foram apreciados em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 02 de maio, na sede da Cidasc em Florianópolis. Os dados sobre o exercício 2021 foram apresentados pela gestora da Divisão Contábil, Paola Colombi. Após análise, os conselheiros aprovaram o Balanço Patrimonial e demais demonstrações. 

A reunião foi comandada pelo presidente do Conselho de Administração, o secretário da Agricultura e da Pesca,  Ricardo Miotto Ternus, e contou com a presença dos membros efetivos do Conselho de Administração: o presidente da Cidasc, Junior Kunz; Humberto Bicca Neto; e Álvaro Antônio Ribas Dourado, representante dos funcionários perante o conselho. 

Também estiveram presentes Marcos Roberto Pacheco, diretor de Desenvolvimento Institucional, Jean Fabricio de Moraes, diretor Administrativo e Financeiro  da companhia e o presidente do Conselho Fiscal, Décio Alfredo Rockenbach.

Os relatórios estão disponíveis para consulta na área Institucional do site da Cidasc.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom