Nesta segunda-feira, o presidente Plinio de Castro e o diretor de Planejamento e Inovação, Junior Kunz, cumpriram agenda no noroeste de Santa Catarina. Boa parte do tempo da visita foi dedicado a ouvir os colaboradores da empresa, buscando aprimorar processos e melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Durante a agenda em São Lourenço do Oeste, ambos foram acompanhados por Euclides Mangoni, assessor do secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva. O grupo foi recebido na sede do Departamento Regional de São Lourenço do Oeste pela gestora regional, Tatiana Durieux Penso, e conversou com os servidores lotados naquela unidade.
Plinio de Castro apresentou um panorama do que já foi desenvolvido e do que está previsto para a área administrativa e técnica, bem como dos debates legislativos relacionados à defesa agropecuária dos quais a Cidasc tem participado.
A diretoria também visitou o posto de fiscalização existente na SC 158, em São Lourenço do Oeste, e conversou com a equipe de barreiristas que estava de plantão. O presidente havia visitado há poucos dias a barreira localizada em Campo Erê.
A Cidasc possui mais de 50 postos como estes, que realizam um trabalho essencial para a manutenção do status sanitário de Santa Catarina, fiscalizando o transporte de cargas vivas e de produtos de origem animal ou vegetal que poderiam ser fonte de algum tipo de contaminação ou de introdução de doenças e pragas.
Manter o diálogo entre a sede, as regionais e os municípios têm sido uma das preocupações da atual gestão. As agendas no interior e a recepção de prefeitos na sede, quando estes se deslocam a Florianópolis, têm sido essenciais para melhor compreensão das demandas locais e consequente aprimoramento .
Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom