O diretor de desenvolvimento institucional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, Marcos Roberto Pacheco, tomou posse para o segundo mandato em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 25 de agosto de 2020, em reunião virtual do Conselho de Administração da Companhia. Em julho ele foi eleito para o biênio 2020/2022, em segundo turno pelos empregados da Cidasc com mais de 51% dos votos.
Também foi empossado como conselheiro do Conselho de Administração, o engenheiro agrônomo Álvaro Dourado Ribas, eleito pelos funcionários como representante dos empregados no Conselho de Administração da Companhia para o biênio 2020/2022, no dia 21 de julho de 2020, com mais de 84% dos votos.
A reunião, presidida pelo Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo de Gouvêa, contou com a presença dos membros do conselho: secretário adjunto da agricultura, Ricardo Miotto; a presidente da Cidasc, Luciane de Cássia Surdi; e Gerson Catalan, além do consultor jurídico da Secretaria da Agricultura, Carlos Magno.
A Cidasc reúne atualmente mil empregados distribuídos nos 19 departamentos regionais e a central em Florianópolis. Marcos ressaltou o compromisso, a responsabilidade e o desafio de atuar em prol dos interesses de todos os empregados da Companhia. Para os próximos dois anos, o diretor destaca que “a gestão terá por foco os empregados, a transparência, o diálogo e a participação”.