Foto: Departamento Regional da Cidasc de Caçador

O Departamento Regional de Caçador recebeu na última quinta-feira, dia 14, a Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, Luciane de Cássia Surdi, com intuito de conhecer, aproximar e demonstrar confiança aos servidores do Estado, lembrando também que no mês de novembro a Cidasc completa 40 anos de existência.

Luciane realizou uma reunião técnica durante o período da tarde com os os funcionários na sala de reuniões Dilermando Biavatti, no DR de Caçador, onde relatou alguns desafios que a empresa vem enfrentando e trabalhos desenvolvidos pela Companhia.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Caçador

Aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração do servidor Engenheiro Agrônomo Álvaro Antonio Ribas Dourado, por permanecer na gestão do Departamento durante 12 anos, nomeando o novo Gestor Regional de Defesa Agropecuária, o Médico Veterinário Luís Felipe Sperry Bratti a partir de 01 de novembro de 2019.

Para finalizar, Luís Felipe, ressaltou a importância da Companhia para a economia do Estado de Santa Catarina na execução dos trabalhos de defesa agropecuária mantendo sempre a excelência nos serviços prestados. Agradeceu a oportunidade de estar à frente do Departamento Regional, e em reconhecimento aos serviços prestados pelos funcionários, ao longo de mais de 30 anos de empresa, encerra o encontro com algumas homenagens aos servidores Álvaro Antonio Ribas Dourado, Lindomar Scalco, Sergio Omar de Oliveira e a Presidente Luciane de Cássia Surdi. A  homenagem também se estendeu às Barreiras Sanitárias de Calmon, Macieira e Matos Costa, que são de grande importância para a manutenção dos status sanitários do Estado.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de Caçador