Foto: Departamento Regional da Cidasc de Blumenau

O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc de Blumenau palestrou na Oficina de Boas Práticas de Fabricação do Kochkäse, em Pomerode. O evento, que foi organizado pela Universidade Regional de Blumenau – FURB, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri e Prefeitura Municipal de Blumenau, aconteceu na última quarta-feira, dia 06.

A Cidasc realizou uma palestra sobre as boas práticas agropecuárias para os visitantes da Oficina. A ação foi realizada pela médica veterinária do DR da Cidasc de Blumenau, Esthér Elisa Wachholz e orientou os participantes sobre as ações adotadas nas propriedades rurais com a finalidade de obter leite de qualidade e seguro ao consumidor, englobando desde a organização da propriedade, suas instalações e equipamentos, bem como formação e capacitação dos responsáveis pelas tarefas cotidianas.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de Blumenau