Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (27), a presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, Luciane de Cássia Surdi, e a diretora de Defesa Agropecuária da Cidasc, Priscila Belleza Maciel, participaram, em Brasília, do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária (Fonesa).

Para a presidente da Cidasc, Luciane de Cássia Surdi, essa é uma oportunidade de conhecer a experiência de outros estados e de alinhar os trabalhos em prol da defesa agropecuária. “Santa Catarina é excelência em sanidade agropecuária, desenvolve um trabalho que é referência para outros estados, mas sabemos que ainda precisamos aprimorar as ações e otimizar os trabalhos para melhor atender os nossos produtores rurais. Conhecer a realidade de outros órgãos de defesa será importante para identificar pontos de melhoria nas nossas ações”, disse Luciane.

Fonesa

Criado em 2000, o Fonesa é formado por entidades de defesa agropecuária de todo o país, entre elas Cidasc, e tem como principal objetivo promover a permanente articulação entre os órgãos, visando o desenvolvimento harmônico e integrado das ações de sanidade animal, vegetal e inspeção higiênico-sanitária e tecnológica dos produtos de origem animal e vegetal.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom