Foto: AMFRI

Na manhã da próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, será realizado no auditório da AMFRI, uma Capacitação sobre normas dos Produtos de Origem Vegetal. O objetivo será orientar os agentes públicos municipais sobre a implementação das Portarias do Governo Estadual e do Federal que dispõem sobre o registro e a rastreabilidade de produtos de origem vegetal in-natura. A promoção será da AMFRI em parceria com a Egem – Escola de Gestão Pública Municipal.

Tendo como público alvo, os Secretários e servidores municipais vinculados a Agricultura e servidores da Vigilância Sanitária Municipal, o evento contará com palestrantes da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (Cidasc); Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri); Ministério Público de Santa Catarina (MPSC); e Vigilância Sanitária Estadual (Visa). Aos interessados que desejarem participar as inscrições serão feita na hora do evento que começará as 8h30 desta quinta-feira.

Para ver a programação completa, clique aqui.

Fonte: Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí