Os responsáveis regionais pela Defesa Sanitária Animal estão reunidos no auditório da sede da Cidasc em Florianópolis. para discussão de assuntos da área e treinamento, durante três dias, 3, 4 e 5 deste mês, das 8h às 17h30. Entre os assuntos pautados hoje estão o Programa Nacional de Erradicação de Febre Aftosa – PNEFA, o Programa Nacional de Sanidade Avícola – PNSA e o trabalho desenvolvido pelo Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal da Cidasc. Estão presentes os responsáveis dos Departamentos Regionais de Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Joaquim, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.