Acontece nesta sexta-feira, dia 29, o 9º Dia do Pescador. O evento, voltado para profissionais e interessados no mundo da piscicultura, conta com palestras e apresentação de cases e relatos.

O evento é gratuito e acontece no Espaço Buchmann Eventos, localizado na rua José Rampelotti, 149, no bairro Alto Gasparinho. É importante fazer a inscrição devido ao almoço, que será oferecido ao valor de R$35 por pessoa.

O 9º Dia do Pescador é uma realização da Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, com apoio da Epagri, IFSC e Aquipar.

Origem do Dia do Pescador

O dia 29 de junho foi escolhido para celebrar o Dia do Pescador por ser dia de São Pedro, que era pescador e é padroeiro dos pescadores.

Confira a programação do evento

Fonte: Prefeitura Municipal de Gaspar

www.facebook.com/cidasc.ascom/