Foto: Departamento Regional da Cidasc de Canoinhas

Na última quarta-feira (13), o Departamento Regional da Cidasc de Canoinhas realizou a entrega do Título de Registro do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) para o Comércio de Carnes Rossa, que possui o registro estadual desde 2015, do município de Porto União. Este registro possibilitará a comercialização de carnes com outros estados do país.

Participaram da entrega o gestor do Departamento Regional da Cidasc de Canoinhas Carlos Eduardo Brehmer, o responsável regional do Serviço de Inspeção Estadual Claudio Moreira, a responsável regional de Defesa Sanitária Animal Suyan Vicente Yaedu e a gestora administrativa e financeira do departamento Jaqueline Arrabar Paulo.

Inspeção de Produtos de Origem Animal

O serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal executa serviços de fiscalização da inspeção de produtos de origem animal, com a finalidade de permitir a comercialização destes produtos entre municípios e garantir a qualidade dos produtos que chegam a nossa mesa.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de Canoinhas