Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste

O Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste promoveu, ontem, 24, uma reunião técnica e teve como principal objetivo a padronização dos serviços de inspeção, instruções de serviços conjuntas e a explanação sobre doenças de notificação obrigatórias, interligando as áreas de Inspeção e Defesa Sanitária Animal. E foi comandada pelos médicos veterinários Milton Kasper, do Departamento Regional da Cidasc de São Lourenço do Oeste e Alexandre Cipriani Schwengber, responsável pelo Serviço de Inspeção Estadual do Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste.

A reunião técnica foi direcionada para inspetores, responsáveis técnicos e proprietários de estabelecimentos, comoabatedouros frigoríficos, unidades de beneficiamento de carnes e produtos cárneos, laticínios, entrepostos de pescados e de ovos com Serviço de Inspeção Estadual.

Estiveram presentes no evento o gestor do Departamento de Inspeção Estadual, Jader Nones, gestor regional do Departamento de São Miguel do Oeste, Claudio Trombetta, gestor regional do Departamento de São Lourenço do Oeste, Diogo Antonio Deoti, gestora de divisão administrativa e financeira Manuela Studt da Rocha, os médicos veterinários da Cidasc, João Cesar Melatti Schuerne, Ody Hess Gonçalves, Míriam Adriana Brüggemann Boeno, a auxiliar administrativa Suzamar da Silva Santiago, as estagiárias Raquel Trevisan e Jaquelina Milla que conduziram as homenagens de despedida ao médico veterinário Milton Kasper, que atuou como responsável do serviço de inspeção estadual no Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste desde 2016.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste.