Aconteceu na última quarta-feira, 28, a III Feira do Peixe Vivo do município de São Bernardino tendo como responsável técnica a médica veterinário Markeli Forester Gosch Nespollo. O evento, que tem como ponto alto a quaresma, época de maior procura de peixes pela população local, foi promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardino, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina- Epagri e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina- Cidasc.

E, também, no município de Campo Erê, na última quinta-feira, 29, foi realizada a I Feira do Peixe Vivo e teve como responsável técnica a médica veterinária Aryane Gabriel. O evento foi promovido pela CooperCampoErê com o apoio da Secretaria da Agricultura de Campo Erê, Epagri e Cidasc. Essas feiras, onde são realizadas vendas diretas, visam favorecer o produtor, incentivando a psicultura familiar e também o consumidor que tem acesso facilitado e com preço reduzido aos produtos.

Fonte: Tatiana Durieux Penso- médica veterinária da Cidasc

Mais informações à imprensa