Na segunda feira da semana passada, 26, no gabinete do prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi, assinou-se um termo aditivo do convênio de cooperação técnica entre a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc e a Prefeitura Municipal. Nesta parceria, a Prefeitura cede um médico veterinário para realização de trabalhos de defesa sanitária animal e um colaborador para atendimento na localidade de Volta Grande, interior do Município.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Mafra

A Cidasc, portanto, cede veículo e despesas de escritório. No ato, o prefeito elogiou os trabalhos realizados pelo médico veterinário em conjunto com a Companhia, reiterando ainda a importância desta parceria para a manutenção do status sanitário do Estado de Santa Catarina. Além dos trabalhos de defesa sanitária agropecuária, o médico veterinário apresentado pela prefeitura, Jackson Baia Lopes, também executa trabalhos pelo SIM – Serviço de Inspeção Municipal.

Estiveram presentes no ato: o Prefeito Municipal, Julio Ronconi; o Vice Prefeito, Roberto Schweitzer de Albuquerque; o Presidente da Câmara Municipal e vereador, Abel Hack; o Médico Veterinário Jackson Baia Lopes e o Gestor Regional da Cidasc de Mafra, Fabiano Franco dos Santos.

Fonte: Departamento Regional de Mafra

Mais informações à imprensa