A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc e a Prefeitura Municipal de Matos Costa, firmaram na última sexta-feira, 09, convênio de cooperação técnica, destinado a auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura. Estavam presentes o presidente da Cidasc, Enori Barbieri e o Gestor Regional da Cidasc de Caçador, Alvaro Ribas Dourado, onde juntos, realizaram a entrega do veículo conveniado para o município.

Na ocasião o Prefeito Raul Ribas Neto fez uso da palavra para agradecer pelo veículo que irá ficar à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura e destacou a importância dessas parcerias entre prefeituras municipais e órgãos do estado. Por sua vez, o presidente Enori Barbieri agradeceu a recepção e afirmou  que mesmo sendo um veículo usado, representa muito para o município que fará um bom uso do mesmo.  Mais autoridades também afirmaram a importância destas parcerias com os pequenos municípios.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de Caçador