O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc de Itajaí realizou nesta quarta-feira, 6, entrega de certificados para 21 alunos participantes do Projeto Sanitarista Junior da Escola Municipal Reunida Professora Maria Luíza da Silva Dias, em Botuverá.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Itajaí

A atividade de encerramento e formatura dos novos Sanitaristas Juniores ocorreu no Zoológico de Pomerode, com a participação dos alunos do 4º e 5º ano. Também estiveram presentes as professoras Maria Marcadelli e Sirlene Maria Souza Silva, responsáveis pelo desenvolvimento do Projeto na escola, a engenheira agrônoma Cidasc Fabiana Alexandre Branco e a médica veterinária da Companhia Franciele Camila Luchese.

Além da diversão e passeio pelo zoológico, os Sanitaristas Juniores participaram do projeto “Conversando Sobre Primatas” e aprenderam mais sobre os primatas brasileiros e os animais ameaçados de extinção. As atividades foram encerradas com um almoço de confraternização.

Fonte: Fabiana Alexandre Branco/ Departamento Regional da Cidasc de Itajaí

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Itajaí