O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc de Criciúma esteve presente na VII Polvilhana – Festa do Polvilho e da Banana, entre os dias 14 e 19 de novembro, em Santa Rosa do Sul. Na edição deste ano, também foram realizadas a VII Feira da Agricultura Familiar de Santa Rosa do Sul – FAFSRS e II Feira e Exposição de Animais da Agricultura Familiar de Santa Rosa do Sul – EXPOASRS.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Criciúma

Durante todo o evento, os técnicos da Cidasc ficaram no estande e distribuíram materiais didáticos sobre as atividades desenvolvidas pela Companhia. A Cidasc também foi responsável pelo controle da entrada de animais na feira, conferindo os brincos e as Guias de Trânsito Animal – GTA’s.

“É muito importante a participação dos nossos técnicos nestes eventos, são momentos que temos para poder mostrar a população, principalmente do meio urbano, as inúmeras atividades que a Cidasc realiza para manter o status sanitário de Santa Catarina. Esse trabalho faz com que o alimento produzido em nosso estado chegue à mesa dos consumidores, tanto em solo catarinense, como em todo o território nacional e internacional, seja um alimento seguro e de confiança”, declarou o Gestor do Departamento Regional da Cidasc de Criciúma, Eduardo Pesenti.

Fonte: Eduardo Pesenti