A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc divulga a homologação da eleição para diretor institucional, ocorrida na última quinta-feira, 26. Esta é a segunda eleição para Diretor Institucional de voto aberto, direto e facultativo à todos os funcionários do quadro efetivo da Companhia.

O primeiro turno da eleição foi realizado entre as 00h00min e às 23h59min do dia 26 de outubro, via website da Cidasc.

Foto: Ascom/Cidasc

A Cidasc é uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e é responsável pela defesa sanitária animal, vegetal e inspeção de produtos de origem animal de Santa Catarina. A Companhia é formada por 19 Departamentos Regionais, um escritório central, em Florianópolis, e um terminal graneleiro em São Francisco do Sul.

Foto: Ascom/Cidasc

Marcos Roberto Pacheco foi eleito em primeiro turno com 50,1706 % dos votos e o mandato é de dois anos. Marcos ressaltou o compromisso, a responsabilidade e o grande desafio de atuar em prol dos interesses de todos os funcionários da companhia. “Reconheço que a responsabilidade é grande frente ​aos desafios diários que surgem nessa diretoria tão importante, é uma oportunidade imperdível de contribuir e fazer a diferença”, ressaltou o novo diretor.

Informações adicionais:
Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina