A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc participará da 20ª edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó – Efapi, que ocorrerá no Parque de Eventos e Exposições Tancredo Neves, entre os dias 6 e 15 de outubro, em Chapecó.

Foto: Divulgação/ Efapi

A Companhia, em conjunto com a Secretaria de Estado de Agricultura e da Pesca e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – Epagri terá um estande para divulgar as ações de defesa agropecuária realizadas no estado.

A Efapi, que comemora 50 anos nesta edição, é considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, com abrangência internacional, reúne diversos expositores e empresários do agronegócio regional e nacional. Durante os 10 dias, a Feira contará com 400 expositores, em uma área de 210mil m². A organização do evento espera movimentar mais de R$150 milhões em negócios.

Organizada pela Prefeitura Municipal de Chapecó, a Feira é um dos principais eventos do município. A Efapi ocorre a cada dois anos e abrange diversos setores de produção e inovação da indústria de agronegócios. Além das exposições e negócios, a Feira terá shows nacionais, atrações locais, rodeio country, eventos pecuários, mostra de veículos, máquinas e equipamentos, gastronomia, parque de diversões, mostra de arte, museu histórico e muitas outras atrações.

Para acessar a programação completa e obter maiores informações, clique aqui.

Fonte: Efapi