Foto: Departamento Regional da Cidasc de Criciúma

Departamentos Regionais da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc participaram na última quinta-feira, 7, de desfiles cívicos em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Em São Miguel do Oeste, o desfile foi realizado na parte manhã e contou com a participação de autoridades e da população, que acompanharam a passagem de 80 entidades. O ato reuniu escolas, entidades, civis e militares, totalizando entre sete a oito mil participantes. A programação seguiu ao longo da tarde com outras atividades.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste

No município de Sombrio, pertencente ao Departamento Regional da Cidasc de Criciúma, alunos participantes do Projeto Sanitarista Junior também desfilaram em comemoração ao 7 de setembro.

Durante o evento, um aluno usou a tribuna para falar sobre o Projeto e do serviço de defesa agropecuária desenvolvido pela Companhia. Os Sanitaristas Juniores foram acompanhados pelo médico veterinário e responsável pelo Projeto no município, Marcelo Vieira.

Fonte: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste/ Departamento Regional da Cidasc de Criciúma

Galeria de Imagens:

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste