Foto: Departamento Regional da Cidasc de Itajaí

Na tarde do último dia 17, nas dependências do Sindicato Rural de Camboriú, o gestor do Departamento Regional da Cidasc de Itajaí, Jean Fabrício Morais, junto ao médico veterinário local, Klaus Korting, apresentaram aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do município a parceria entre Prefeitura Municipal de Camboriú e Cidasc no atendimento ao criador.

Em função da grande procura da parte dos criadores na emissão de Guias de Trânsito Animal – GTAs e manutenção dos brincos de identificação do rebanho de Santa Catarina, foi apresentada aos membros do Conselho a nova parceria, que objetiva fortalecer as ações de Defesa Sanitária Animal auxiliando os produtores na emissão.

A reunião contou com a presença do prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, além de outras entidades parceiras que também têm mostrado interesse em ajudar nas ações de Defesa Sanitária do município.

Fonte: Departamento Regional de Itajaí