Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Joaquim

A Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim realizou nesta quinta-feira, 20, a segunda edição da reunião de Colegiado Regional de Governo de 2017. A partir de agora, em cada um dos encontros mensais, um dos representantes ficará responsável por apresentar o órgão do qual faz parte.

O encontro contou com uma apresentação do Gestor do Departamento Regional da Cidasc de São Joaquim, Rides Campos Ferreira, que apresentou o trabalho desenvolvido no departamento que envolve seis municípios da região.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de São Joaquim

O Gestor destacou a importância do Departamento Regional da Cidasc de São Joaquim nas ações que desenvolve para o governo do Estado e para o Planalto Serrano e afirmou que as reuniões são essenciais para solucionar os problemas pontuais da região.

Após a apresentação, os participantes do colegiado debateram a respeito da produção de maçã na região, destaque em todo o país, a respeito do Cancro Europeu e das embalagens de agrotóxicos.

Participaram da reunião representantes da ADR de São Joaquim, Corpo de Bombeiros, Epagri, Cidasc, Fatma e Casan.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7037
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom