Foto: Paula Daós Daolt/ADR Criciúma

Dos 41 veículos entregues pelo governador Raimundo Colombo à Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc na última semana, três carros foram destinados para o Sul e Extremo Sul. O secretário regional da 21ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR, João Fabris, fez a entrega simbólica ao gestor do Departamento Regional da Cidasc em Criciúma, Eduardo Damineli Pesenti, na sexta-feira, 7 de abril.

A ampliação da frota contou com investimentos de R$ 1,7 milhão em recursos do convênio entre Ministério da Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Na região Sul, os três carros vão atuar em 27 municípios das ADRs de Criciúma e Araranguá, executando ações de sanidade e inspeção animal e vegetal.

Foto: Paula Daós Daolt/ADR Criciúma

Para o gestor regional da instituição, a renovação da frota resulta automaticamente na qualidade do serviço, fortalecendo a credibilidade do produto catarinense perante compradores e consumidores. “Os novos veículos melhoram as condições de trabalho de nossos colaboradores. É uma ferramenta a mais para motivar a produtividade resultando em saldos positivos no produto que sai da nossa região”, comenta.

Informações adicionais para a imprensa:
Paula Darós Darolt
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma