Foto: Departamento Regional da Cidasc de Blumenau

Foto: Priscila Lemos Aguiar

As prefeituras municipais de Indaial e Blumenau receberam veículos, mediante os Convênios de Cooperação Técnica 86/14 e 1454/13, respectivamente, que auxiliarão no desenvolvimento das ações de Defesa Agropecuária. Os automóveis foram entregues pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, por meio do Gestor do Departamento Regional da Cidasc de Blumenau, Gilmar Nolli.

Nesta segunda-feria, 12, ocorreu a substituição do veículo de Indaial, destinado para atuar nas áreas de Defesa Sanitária Animal e Serviço de Inspeção Estadual, conforme o 5º Termo Aditivo ao Convênio de Cooperação Técnica 86/14, firmado entre a Cidasc e a Prefeitura do Município. A entrega foi realizada pelo Gestor Gilmar Nolli ao atual Secretário de Agricultura e Abastecimento de Indaial, Olacir José Nunes. Funcionários do Departamento Regional da Cidasc de Blumenau e da Secretaria do Município estiveram presentes para prestigiar a cerimônia.

Foto: Priscila Lemos Aguiar

A substituição do automóvel de Blumenau, conforme o 3º Termo Aditivo ao Convênio de Cooperação Técnica 1454/13, firmado entre a Companhia e a Prefeitura do Município, foi realizada nesta terça-feira, 13. Esse carro auxiliará no desenvolvimento das atividade de Defesa Sanitária Animal e Serviço de Inspeção Estadual. Quem recebeu o veículo, durante a cerimônia de entrega, foi o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Marcos Inácio Ruediger. Estiveram presentes a Diretora de Desenvolvimento Rural, Karla Andreia Drews, a médica veterinária cedida por intermédio do Convênio, Camila Muniz Nodari, funcionários do Departamento Regional da Cidasc de Blumenau e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento do Município.

Foto: Priscila Lemos Aguiar - Cidasc de Blumenau

Foto: Priscila Lemos Aguiar

Fonte: Priscila Lemos Aguiar – Departamento Regional da Cidasc de Blumenau.

Fone: (48) 36657037
www.facebook.com/cidasc.ascom/