A Associação dos funcionários do Departamento Regional, da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, de Xanxerê, realizou no último sábado, 3, uma confraternização para celebrar o final de ano. Oferecida aos colaboradores, familiares e convidados, de 14 municípios contemplados pela Regional, o evento contou com a presença de 90 participantes.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Xanxerê

O presidente da Cidasc, Enori Barbieri, esteve presente para prestigiar o encontro. Ele agradeceu a todos e afirmou que a Companhia só é forte, respeitada e reconhecida, graças ao trabalho e o empenho de cada um dos colaboradores.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Xanxerê

Na oportunidade, o gestor do Departamento Regional da Cidasc de Xanxerê, Volmir Frandoloso, prestou homenagem ao colaborador Benjamim Jose de Cezaro, conhecido como Billi, que desligou-se da função na empresa por meio do Programa de Demissão Incentivada – PDI. Benjamim atuou na Cidasc por 27 anos como classificador. Emocionado, agradeceu a todos os colegas e amigos de trabalho pelo “momento marcante” vivenciado. O presidente agradeceu ao colaborador e entregou uma placa em homenagem e agradecimento aos serviços prestados.

PDI

Desde quando foi implantado, em 2008, 573 colaboradores da Cidasc já foram desligados de suas funções por meio do Programa de Demissão Incentivada.

A Cidasc reconhece o trabalho de todos os colaboradores e destaca que as conquistas são muitas. O trabalho dos empregados que desde 2009 se despedem da Companhia por meio do PDI foi fundamental para que Santa Catarina alcançasse o atual status sanitário, reconhecido internacionalmente.

Galeria de Imagens: