Amanhã, 24, começa a 38ª Exposição Feira Agropecuária de Mafra. O evento, que é promovido pelo Sindicato Rural do município, será realizado no Parque de Exposições José Waldemar Ruthes, em Mafra.

Foto: Click Riomafra

Promovido pelo Sindicato Rural de Mafra, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina – Faesc, o evento ainda conta com a participação da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, ARCCO, Comissão de Pecuária e Prefeitura do Município de Mafra.

A 38ª Exposição Feira Agropecuária de Mafra proporcionará aos produtores que visitarem o evento um espaço propício para o agronegócio. Segundo a organização do evento, a feira é o local ideal para ofertar animais para grandes produtores da região. Já para o comprador, a feira possibilita há de comprar animais saudáveis e de excelente qualidade, além de facilitar a compra em grande quantidade.

Um estande da Cidasc estará disponível para visitação no evento divulgando as ações de Defesa Agropecuária desenvolvidas no Estado. Os médicos veterinários do Departamento Regional da Cidasc de Mafra, Fernando Bilinski, Carlos C. Oliveira, Carolina G. Barbosa, estarão presentes amanhã na feira acompanhando a recepção dos animais que estarão em exposição. Além disse, eles emitirão a Guia de Trânsito Animal – GTA para os animais que eventualmente serão comercializados no evento.

Fonte: Click Riomafra.