No dia 1 de setembro, a Cipa do Departamento Regional da Cidasc de Tubarão realizou uma solenidade especial aos profissionais da Regional a fim de conscientizá-los sobre a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Tubarão

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat ocorre anualmente e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina sempre foi uma incentivadora desse evento.

Foto: Departamento Regional da Cidasc de Tubarão

A programação começou cedo, na parte da manhã, com a palestra “Cuidando do Seu Coração”, ministrada pelo cardiologista, Dr. Bruno Medeiros dos Santos. O doutor alertou sobre os riscos a saúde do coração e apresentou conselhos sobre hábitos saudáveis.

No período vespertino, o responsável pela área comercial da Unimed de Joinville, Samuel de Miranda, ministrou uma palestra sobre o uso consciente do plano de saúde. Ainda na parte da tarde, um agente da Polícia Rodoviária Federal alertou sobre os perigos do trânsito e comentou sobre direção defensiva.

“Agradecemos a Diretoria da Cidasc pelo apoio para realização do evento, aos membros da Cipa da Regional de Tubarão, Ângela Zimmermann, Jaqueline Cardoso Rodrigues, Marcelo Cadorin Salvador e Mussolini José Bernardini, pelo excelente trabalho na organização deste evento que foi um sucesso, assim como aos palestrantes e colegas que participaram de nossa Sipat”, declarou o Gestor do Departamento Regional da Cidasc de Tubarão, Conrado Medeiros dos Santos.

Fonte: Conrado Medeiros dos Santos – Departamento Regional da Cidasc de Tubarão.

Galeria de Imagens: