Na manhã de ontem, 29, ocorreu a cerimônia de posse da nova gestora do Departamento Estadual de Gestão Patrimonial da Cidasc, Alexsandra Maria Honorato, o evento foi sediado no escritório central da Companhia, em Florianópolis. Alexsandra assume o cargo que antes era ocupado por Renato da Rocha.

Na foto, da esquerda para direita, Ocimar Ramos, Hugo Barbosa, Alexsandra Honorato, Enori Barbieri e Valdo José dos Santos Filho. Foto: Nicolle Barbieri - Ascom / Cidasc

Na foto, da esquerda para direita, Ocimar Ramos, Hugo Barbosa, Alexsandra Honorato, Enori Barbieri e Valdo José dos Santos Filho. Foto: Nicolle Barbieri – Ascom / Cidasc

A nova gestora do Departamento Estadual de Gestão Patrimonial da Cidasc foi empossado na manhã de ontem, no escritório central da Companhia, em Florianópolis. Estiveram presentes na cerimônia, para celebrar e dar as boas vindas a nova gestora, o Presidente da Cidasc, Enori Barbieri, o Diretor Administrativo e Financeiro da Cidasc, Valdo José dos Santos Filho, o Gestor de Supervisão de Gestão Documental, Ocimar Ramos Nascimento, o Gestor de Supervisão de Gestão do Patrimônio, Hugo Barbosa Pinheiro, entre outros colegas de trabalho.

Na foto, Alexsandra Honorato. Foto: Nicole Barbieri - Ascom / Cidasc

Na foto, Alexsandra Honorato. Foto: Nicole Barbieri – Ascom / Cidasc

Alexsandra ingressou na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, no ano de 2009, assumindo funções de Controle de Estoque no Terminal Graneleiro. Ainda nesta unidade, no ano de 2010, gerenciou a área de Recursos Humanos. Neste mesmo ano, por um processo de movimentação interna foi transferida para a Gerência Laboratorial do escritório central da Companhia, em Florianópolis, participando nas análises laboratoriais e, posteriormente, assumiu a função de Analista de Sistemas no Departamento de Gestão da Tecnologia, onde permaneceu até ser empossada ao cargo de gestora do Departamento Estadual de Gestão Patrimonial.

Como Analista de Sistemas atendeu a todos os usuários internos e externos da Cidasc no que tange o desenvolvimento de sistemas. Desde 2013 esteve à frente do sistema SIGEN+, participando da evolução de todo o Gerenciamento da Defesa Agropecuária de Santa Catarina.

Fone: (48) 36657037
www.facebook.com/cidasc.ascom/