No decorrer do mês de maio, o Departamento Regional da Cidasc de Campos Novos iniciou o Projeto Sanitarista Junior em duas novas escolas: a Escola Municipal de Ensino Fundamental André Rebouças e o Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Supi.

Na foto, Profissionais da Cidasc e da Escola Municipal de Ensino Fundamental André Rebouças. Foto: Departamento Regional da Cidasc de Campos Novos

Foi realizada, no dia 16 de maio, a Capacitação dos Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental André Rebouças, localizada na comunidade da Barra do Leão, em Campos Novos, com a participação de 11 Professores. No dia 25 de maio foi realizada a Capacitação dos Professores do Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Supi, no Município de Celso Ramos, com a participação de 16 Professores.

Na foto, Profissionais da Cidasc e do Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Supi. Foto: Departamento Regional da Cidasc de Campos Novos

O Projeto Sanitarista Junior, da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, tem como objetivo propor mudanças de atitudes e comportamento nos alunos frente aos problemas sanitários através da educação. Os Profissionais do Departamento Regional de Campos Novos, junto com demais profissionais e colaboradores, desenvolvem o Projeto para que os alunos, por meio dos conhecimentos adquiridos, se tornem influência de conscientização em seus núcleos familiares. Para saber mais sobre o Projeto, clique aqui!

Fonte: Karen Sandrin Rossi.

Fone: (48) 36657037
www.facebook.com/cidasc.ascom/