Foto: Nicole Barbieri - ASCOM/CIDASC

Foto: Nicole Barbieri – ASCOM/CIDASC

Profissionais dos Departamentos Regionais da Cidasc participam do 2º Curso de Educação Sanitária com ênfase em oratória realizado pelo Departamento Estadual de Defesa Sanitária Vegetal e o Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal em convênio com o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O curso está acontecendo nos dias 10, 11 e 12 de Maio, no SESC Cacupé, em Florianópolis. No decorrer desses três dias, mais de 40 profissionais da Cidasc estarão envolvidos em workshops práticos e teóricos. Ontem, dia 10, iniciou-se o curso com o workshop: Comunicação, relacionamento e reputação. Hoje, dia 11, os convocados estão realizando o workshop: Os segredos das palestras e apresentações de sucesso. No último dia de curso, quinta-feira 12, o tema abordado será: Excelência na comunicação modalidade in company.

Foto: Nicole Barbieri - ASCOM/CIDASC

Foto: Nicole Barbieri – ASCOM/CIDASC

O conhecimento compartilhado ao longo desses três dias é importantíssimo para os profissionais dos Departamentos Regionais da Cidasc, pois auxiliará no planejamento e na execução de Projetos como o Projeto Sanitarista Junior.

www.facebook.com/cidasc.ascom/