A Feira do terneiro e da terneira foi realizada no ultimo sábado, dia 16,  em Urupema, no Parque Municipal de Eventos.

Foto: Jalila Melo

O Leilão de 345 animais movimentou R$ 409.140,00.

Compradores e expositores da região e de várias partes do estado participaram do evento que teve a programação aberta no início da manhã para a entrada dos animais. Os arremates iniciaram às 14h se estendendo até o final da tarde do sábado.

Segundo os organizadores o preço médio do terneiro foi de R$ 7,10 o quilo. Já o valor médio pago pelo quilo das terneiras ficou em R$ 6,13.

12e0c5441a3de89226675772b5a679e0Para o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Antonio César Macedo, a feira foi um sucesso “o pavilhão estava cheio, tivemos todos os lotes vendidos, deixando os produtores e compradores satisfeitos, pois estão melhorando seu plantel com animais de excelente qualidade”, disse o Presidente.

A Feira foi realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Urupema, com apoio da Prefeitura Municipal, CIDASC, FAESC E SENAR e organização da Camargo Agronegócios.

Fonte: Marília Sutil de Oliveira – Portal Visão