Foto: Departamento Regional de São Miguel do Oeste

Na última sexta, 15, ocorreu a última palestra do Ciclo de Palestras aos Produtores Rurais do Departamento Regional de São Miguel do Oeste no Município de Iporã do Oeste, o evento começou as 9hs da manhã e encerrou ao meio dia.

O evento, Ciclo de Palestras Aos Produtores Rurais foi organizado pelo Departamento Regional de São Miguel do Oeste com apoio do Programa Santa Catarina Rural – SC Rural e do Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal, foi coordenado pelo Gestor de Pecuária do Departamento Regional, Dr. João Schuerne e o Gestor Regional, Claudio Trombetta.
Estiveram presentes mais de 400 participantes neste ciclo de palestra que envolveu as 5 Unidades Veterinárias Locais (UVL) do Departamento Regional de São Miguel do Oeste, também contou com a presença da Gestora da Divisão de Gestão Administrativa e Financeira de São Miguel do Oeste, Manuela Stud da Rocha que fez toda a parte buracratica para atender os tramites necessários para viabilizar e justificar as despesas realizadas.

Foto: Departamento Regional de São Miguel do Oeste

Os palestrantes foram os Médicos Veterinários da CIDASC, Ody Gonçalves Hess, Jairo Percheid, Paulo Links Gabana, Diogo Luiz Gadotti, e a Médica Veterinária, Miriam Bueno.
Além dos Secretários de Agricultura dos Municípios de Bandeirante, Paraíso, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Ituporã Do Oeste e Itapiranga. Participaram os parceiros do ICASA na divulgação dos eventos realizados nas 5 UVLs do Departamento Regional de São Miguel do Oeste.
O Gestor Regional, Claudio Trombetta, ressaltou a importância do apoio recebido da Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal (DEDSA) e de todas as pessoas envolvidas neste Ciclo de Palestra no sentido de apoiar e viabilizar recursos financeiros, técnicos, pessoal e estrutural; restando somente agradecer a todos pelo empenho e dedicação no bem fazer ao prestarmos serviços ao público, incluindo a Assessoria de Comunicação da CIDASC e outros veículos de comunicação, que sempre auxiliam na divulgação dos eventos realizados pelo Departamento Regional de São Miguel do Oeste.

Fonte: Departamento Regional de São Miguel do Oeste