Nessa semana, o Departamento Regional da CIDASC de Videira, em parceria com a Escola Estadual Maura De Senha Pereira, iniciou o Projeto Sanitarista Junior no município de Pinheiro Preto.

O Projeto conta com a participação de duas turmas da 7ª série e atenderá 44 alunos.

Foto: Departamento Regional de Videira.

Antes da implantação do Projeto, uma série de reuniões foram realizadas com o diretor da Escola, Adenilson Antonio Einweiler, a professora, Salete Gottseig Rech, e os representantes da CIDASC, nas quais acertaram detalhes e esclareceram dúvidas sobre o Projeto Sanitarista Junior. Após a Escola demonstrar interesse, a parceria foi firmada.
No dia de ontem, 07, ocorreu a cerimônia de abertura do Projeto, na Escola Estadual Maura De Senha Pereira. Estavam presentes na celebração o Gestor do Departamento Regional de Videira Mário Luiz Milani; o Médico Veterinário Marcelo Grazziotin; o Engenheiro Agrônomo, Cassiano Augusto Araujo; a Médica Veterinária e Coordenadora Regional do Projeto, Rosangela de Tofol, além dos representantes da Pecuária e da Agricultura.

Fonte: Departamento Regional de Videira.

publicacao