Foto: Departamento Regional de Rio do Sul

Na tarde desta última quinta-feira, 03, o frigorífico Dalfovo, que atua no município de Taió, deu um importante passo para o crescimento e ampliação dos negócios.

A empresa que antes só atuava no município taioense,, recebeu a licença que permite expandir os trabalhos em todo o território catarinense.

De acordo com o com o gestor do Departamento Regional da Cidasc de Rio do Sul , Raul Imhof Junior, o certificado de inspeção estadual entregue para o frigorífico fará com que os negócios da empresa sejam expandidos o que, segundo ele, beneficiará a economia do município. “Isso vai aumentar as vendas, a oferta de empregos e também fará com que movimente mais a economia do município, além de fazer com que Taió se destaque na região do Alto Vale. A responsabilidade da empresa aumenta, as exigências serão maiores, no entanto, isso é necessário para que haja uma garantia de qualidade e procedência para o consumidor final”, disse.

O empresário Saulo Tontine comemora a conquista e afirma que a licença para poder trabalhar em outras regiões poderá ajudar a aumentar o faturamento da empresa o que, segundo ele, gerará mais oportunidades de empregos na região, “Isso ajudará a expandir os negócios, certamente aumentará o nosso faturamento, o que nos possibilitará também a oferta de mais emprego para a nossa região. Estaremos buscando sempre prestar um serviço de excelência. Primeiro vamos procurar atender o nosso Alto Vale e aos poucos, com qualidade e planejamento, buscaremos atender as demais regiões”, afirma.

Já o prefeito Hugo Lembeck, disse estar satisfeito com o crescimento de mais uma empresa no município, elogiou e parabenizou o comprometimento da Dalfovo e avaliou a representatividade positiva do frigorífico para a região. “Estamos bastante satisfeitos – tanto prefeitura, como Cidasc – de estarmos oportunizando o crescimento desta empresa. Todas as empresas que hoje são grandes, em sua maioria, um dia foram pequenas. Então, isso é resultado de um trabalho feito com qualidade, dedicação e comprometimento. A partir de agora eles poderão expandir os negócios por todo estado e isso é um grande mérito por terem acreditado neles próprios e por terem acreditado em Taió, essa conquista representa a amplitude das oportunidades que se cria em Taió”, finaliza Lembeck.

Fonte: Departamento Regional de Rio do Sul