Foto: Departamento Regional de Concórdia

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Regional da Cidasc de Concórdia realizou, na manhã do dia 25, a ação de fiscalização visando orientar condutores e coibir o trânsito irregular de produtos e subprodutos de origem Vegetal e Animal.

A ação foi realizada na rodovia BR 153, junto ao posto da Polícia Rodoviária Federal, e foram abordados diversos veículos, sendo que os que transportavam cargas com produtos de origem Animal ou Vegetal tiveram suas cargas e documentos conferidos.

Participaram da Ação o Gestor Eduardo Michelon, os Engenheiros Agrônomos Daniel Canabarro e Vitor Michelon, o Médico Veterinário Osmar Bordignon, o Auxiliar Valdecir dos Santos e a Estagiária Jociele Barufi.

O Gestor do Departamento Regional de Concórdia, Eduardo Michelon, pontuou a importância destas ações para manter sob vigilância o transporte de produtos desta natureza em nosso estado. “Ao contrário do que se possa imaginar, ficamos felizes que entre todos os veículos abordados não foram encontradas irregularidades, o que demonstra que a sociedade em geral está mais consciente e que o trabalho mais importante, que é a Educação Sanitária, está alcançado seus objetivos”.

Fonte: Departamento Regional de Concórdia.

Foto: Departamento Regional de Concórdia