Foto: Departamento Regional de Videira

O 12° Campo Demonstrativo da Coopervil, em Videira, aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro no Cetrevi-Videira e alcançou um enorme sucesso.

A CIDASC, representada pelo Departamento Regional de Videira, esteve presente no evento com um estande. No total,  70 empresas participaram apresentando as novas tecnologias no mercado do agronegócio.

O Presidente da CIDASC, Enori Barbieri, esteve presente junto a outras autoridades, como o Deputado Estadual Natalino Lazzari, o Secretário executivo Dorival Carlos Borga, os prefeitos da região e secretários da agricultura. Barbieri destacou a necessidade dos agricultores se modernizarem e a importância de conhecerem na prática as novas tecnologias que logo estarão nas propriedades rurais. O Presidente da Coopeervil agradeceu a presença da CIDASC no evento e ressaltou a parceria que mantém com a empresa.

As cooperativas e empresas envolvidas, como Coopervil, Cidasc, Epagri, Sicoob e BRF, assim como outras parceiras, estão muito satisfeitas, visto que o Campo Demonstrativo superou todas as expectativas. Nos dois dias de evento, mais de três mil pessoas visitaram o local. A cada ano há mais empresas parceiras participantes e o número de visitantes aumenta. Os produtores rurais costumam levar os filhos para que a família inteira conheça as inovações tecnológicas apresentadas e decida em conjunto sobre as tecnologias que serão adotadas nas propriedades.

Foto: Coopervil

Inúmeros são os fatores que resultaram no sucesso do evento: o grande número de famílias de produtores rurais visitantes; a presença de empresas expondo e mostrando seus produtos, plantios, insumos, serviços e máquinas agrícolas; as autoridades estaduais e municipais presentes e o grande número de técnicos envolvidos garantiram um excelente Campo Demonstrativo.

Luiz Vicente Suzin, presidente Coopervil, agradeceu, em nome da comissão organizadora, a todos os visitantes, expositores, técnicos, autoridades, e as equipes que, com muita dedicação e carinho, realizaram seu trabalho no Cetrevi.

Fontes: Assessoria de Comunicação Coopervil

Site: http://www.coopervil.com.br/