_DSC0004

Na foto, a Gerente de Agricultura, Janaína Souza Marçal. o Gestor do Departamento Regional da CIDASC em Tubarão, Claudemir Souza dos Santos e Secretário Excetivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão (ADR), Caio Tokarski.

Em 04/02/16, o Gestor do Departamento Regional da CIDASC em Tubarão, Claudemir Souza dos Santos, esteve reunido com o Secretário Excetivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão (ADR), Caio Tokarski e com a Gerente de Agricultura, Janaína Souza Marçal.

O objetivo do encontro foi para prestar contas das ações desenvolvidas pela CIDASC em âmbito Regional, com a entrega do Relatório de Desempenho da Companhia em 2015.

O Gestor aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e o apoio recebido da ADR.

Tanto o Secretário quanto a Gerente parabenizaram a CIDASC pelos alcances obtidos e enalteceram o trabalho desenvolvido em prol do engrandecimento do Setor Agropecuário Regional.

Claudemir enfatizou que para o ano de 2016 foram definidas as prioridades, como: melhorar, ainda mais, a agilidade no atendimento; fortalecimento das estruturas dos escritórios municipais; aumento do quadro de colaboradores; manutenção e ampliação do atual “status sanitário” catarinense.

Para finalizar o Gestor Regional enalteceu a qualidade e comprometimento dos profissionais da CIDASC e do ICASA na região e, destacou a parceria com as Prefeituras, Agroindústrias, Cooperativas, sindicatos e Agricultores.

Fonte: Hélio Medeiros Leandro – Departamento Regional de Tubarão