Foto: Administração Regional de Pomerode

Projeto Sanitarista Junior

Os futuros Sanitaristas Junior da Escola Municipal de Pomerode, Profª Noemi V S Schroeder, no dia 09 de Setembro, receberam a médica veterinária da CIDASC, Juliana Boscardin Nauiack, que na ocasião ministrou palestra sobre algumas das doenças que acometem as aves e os equídeos.

O Objetivo do projeto é disponibilizar informações sanitárias agropecuárias para promover mudanças cognitivas nos alunos do ensino fundamental da rede municipal, proporcionando novos comportamentos a longo prazo, e de seus familiares, principalmente no que se refere à sanidade animal, vegetal, ambiental e segurança alimentar.

Cabe ressaltar que o Projeto Sanitarista Junior vem sido desenvolvido com êxito pela professora Daiane L. Ronchi com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Administração Regional de Blumenau.