Foto: Administração Regional de São Joaquim.

Em 15 de setembro foi realizado na Regional CIDASC de São Joaquim o Treinamento sobre o Plano de Trabalho e Agenda no Sistema Sigen+, para os colaboradores Administrativos, Engenheiros Agrônomos, Técnicos Agrícolas e Médicos Veterinários. O treinamento foi ministrado pelo Colaborador Conrado Medeiros dos Santos que é um dos responsáveis do Projeto Plano de Trabalho e faz parte da equipe de Gerência de Planejamento e Núcleo Pró Gestão.

O Plano de Trabalho é uma ferramenta dentro do Planejamento que busca um processo consciente e sistemático de tomar decisão sobre os objetivos que a CIDASC buscará no futuro.

“O treinamento contribui para orientar a empresa e melhor definir seus objetivos e políticas, proporciona uma melhor coordenação dos esforços da empresa, além de possibilitar padrões de desempenho mais fáceis de controlar”, comentou Rides Campos Ferreira, Gerente Regional da Cidasc – Administração Regional de São Joaquim. Na ocasião, Rides também agradeceu a Diretoria, a Gerência de Planejamento, o ministrante do treinamento, assim como todos os colaboradores pelo empenho e dedicação.

Fonte: Administração Regional de São Joaquim